sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rio 2016



Essa semana estive na cidade maravilhosa para um congresso e fiquei preocupado com a infraestrutura local. Foi muito difícil conseguir um hotel e mesmo quando consegui, na hora do check-in ocorreu um overbook e tiveram de achar outro hotel para me transferir.

Comentei com o taxista entre um hotel e outro que o Rio precisava de mais hotéis para receber a Copa e as Olimpíadas e ele me respondeu:

"Ahh... Estão construindo mais 3 hotéis !"

Fiquei calado, mas 3 hotéis apenas não são suficientes. Espero que os incentivos governamentais dados dêem resultado a tempo porque os problemas são sérios. Além da falta de hotéis, faltam taxis e o trânsito está cada vez pior. Não quero ser o pessimista que fica torcendo para tudo dar errado, nem o cara que depois vai ficar jogando na cara "eu avisei", mas tenho certeza que no Bope o comentário é: "Vai dar merda!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário